quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bem vindos! - Blog Pássaro Alegre - Agapórnis

Resultado de imagem para passaros desenhoBlog 
  Pássaro Alegre
Agapórnis          





Olá pessoal! Bem vindos ao blog Pássaro Alegre-Agapórnis. Criei este blog com muito carinho, amor e dedicação para ajudar todos vocês a criar um bichinho muito querido, que você tenha paixão por ele e vice-versa. Então pessoal, vamos conhecer um pouco mais do blog?

Quem sou eu?


 Me chamo Antonella Bortolassi Claudino, tenho dez anos e moro em Erechim-RS. O motivo de mim ter criado este blog  foi quando eu ganhei o minha linda passarinha Tonica, mas eu chamo ela mais de Toniquelis mais do que de Tonica. Já tive três passarinhos em toda a minha vida por isso não tenho muitas experiências  com passarinhos. Mas com a ajuda da minha mãe consegui esta experiência, pois ela já teve 5 passarinhos. Meu primeiro passarinho foi o Kiko. Ele era um AMOR. Infelizmente, ele nos deixou. Não morreu mas fugiu. Eu tinha 5 anos e minha mãe iria no mercado em um dia de chuva. Como era muito pequena para ficar em casa sozinha e não podia ir com ela, pois estava chovendo, resolvi ir a minha prima mas só iria com o Kiko junto de mim. Fui brincar de esconde-esconde com ele mas ele se revoltou e fugiu pela janela aberta. Não tenho nenhuma foto dele guardada, mas tenho uma foto da Nina, minha segunda passarinha.




A imagem pode conter: 1 pessoa, pássaro e close-up



A Nina foi minha segunda passarinha. Ela era muito fofa mas infelizmente ela morreu com apenas 1 ano. Ficou muito doente e não sabíamos o que fazer pois já fizemos de tudo. Em um certo dia ela infelizmente nos deixou. Fiquei muito triste pois ela era minha melhor amiga, então fiquei alguns anos sem um bichinho de estimação quando veio a Mingui minha gatinha mas acho que isto é meio fora do assunto. Depois vieram os dois passarinhos Romeu e Julieta. Eles eram o casal perfeito mas eram muito velhos para se amansar. Então dei eles para minha avó cuidar. ela cuidou muito bem quando eles tiveram a primeira ninhada. Infelizmente todos morreram pois os pais eram muito bravos e não deixavam a minha avó botar a mão na gaiola para cuidar. Depois tiveram a segunda ninhada. O único que sobreviveu foi o Tonico,que atualmente é o meu passarinho. Esperei um mês após o nascimento dele para traze-lo à minha casa e depois ele ficou muito querido comigo. Não querendo contrariar vocês pois cada um tem a sua opinião. Acho que o Tonico é o Kiko que Deus me mandou de volta para me fazer feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário